Empreendedora

Destino ou coincidência? A força de uma empreendedora número 3

Destino ou coincidência? A força de uma empreendedora número 3

Estamos vivendo em um momento que talvez seja o mais importante da mulher e mãe empreendedora do futuro. Segundo a Revista Exame, hoje, no Brasil, cerca de 45% dos pequenos negócios são administrados por mulheres e elas querem conquistar cada vez mais.

Inspirada por essa informação, junto com a data de hoje - aniversário da persona por trás da marca BG Comunicação & Marketing - e por uma grande coincidência (ou seria destino?), resolvemos contar um pouco sobre essa trajetória.

Entenda um pouco da Numerologia

Há exatos 33 anos, no dia 3 de agosto de 1983, nascia aquela que viria a ser a fundadora dessa empresa tão cheia de vida e cor. Bianca, a mente empreendedora por trás da Bianca Guilarducci Comunicação & Marketing.

São muitos 3 em uma frase, percebeu?

Segundo a numerologia, pessoas número 3 tendem a ser agradáveis e talentosas. Este número está associado com a comunicação, a expressão, a expansão, a criatividade e a sociabilidade. Representa o relacionamento com o mundo exterior. Na espiritualidade, o número três é visto como o poder da junção entre a mente, corpo e espírito. Caracteriza pessoas comunicativas, expressivas, simpáticas, interativas, otimistas, inteligentes, criativas e bem-humoradas.

Esse número está relacionado ao adaptável, alegre, sociável, ótimos comunicadores, que gostam de manter a harmonia e o equilíbrio em suas vidas. Extrovertido, dono de grande magnetismo pessoal, promove o desenvolvimento de todos ao seu redor, irradiando alegria e entusiasmo. Sua criatividade ilimitada faz com que tudo pareça possível!

Destino ou Coincidência? A Força de uma Empreendedora Número 3. BG Comunicação e Marketing

Criativa, comunicativa, sociável e expansiva.

A descrição encaixou como uma luva.

Desde pequena, mesmo sem saber, ela já treinava seus primeiros passos rumo a uma carreira empreendedora bem sucedida. Vendia limonada, livros e brigadeiros na casa da avó, corria atrás de seus objetivos, sempre se destacando e cativando todos ao seu redor. Foi vendedora em lojas de marca conhecida, estando sempre entre as vendedoras de destaque, entendendo o gosto das pessoas e, com simpatia, acabou conquistando uma clientela muito fiel.

Já na faculdade, ingressou em uma agência de publicidade, onde trabalhou por quase 5 anos como Atendimento e, em seguida, como Gerente de Contas. Mas, por percalços da vida, se viu em um determinado momento sem emprego. Foi a partir desse acontecimento marcante que a grande reviravolta aconteceu!

Em um misto de necessidade e sonho, em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, a nossa empreendedora colocou seu Plano B em ação. Com uma grande bagagem nas costas e muita experiência profissional, começou com clientes como Casarão Lustres e O Rei do Bacalhau, fundando assim a sua própria agência.

Assim, em janeiro de 2014 nasceu a Bianca Guilarducci Consultoria & Marketing, que mais tarde iria virar Bianca Guilarducci Comunicação & Marketing (ou apenas BG Comunicação & Marketing).

Sempre focada, exigente e organizada, entende a necessidade do cliente e cria soluções e estratégias para ampliar o negócio. Com confiança, sempre renovando, pensa no melhor para o cliente e sua marca. Assim é a nossa empreendedora “número 3”, ligada no 220w, visionária, dedicada e organizada.

Destino ou Coincidência? A Força de uma Empreendedora Número 3. BG Comunicação e Marketing

BG e a Equipe

Pensando sempre nos outros, mais uma das características excepcionais da Bianca, tem como proposta de trabalho reunir qualidade de vida, bem estar, felicidade da equipe com excelência profissional. Aceita e gosta de feedback. Não contrata funcionários: na verdade, forma parcerias. E sua única exigência, além do profissionalismo e qualidade no trabalho, é que todos estejam sempre satisfeitos e felizes, assim como ela.

O nosso desejo é que essa empresa cresça cada vez mais, afinal, para pessoas talentosas como a Bianca, o céu é o limite.

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Shares