Motivação

O combustível para iniciar.

O que te motiva?

O que te motiva?

Quando você acorda pela manhã, o que te motiva a iniciar o dia?

O amor pela minha profissão, a paixão pelo trabalho que desenvolvo e a satisfação na realização dos resultados são o combustível para me manter motivada todos os dias.

A minha rotina é movida à dedicação diária - inclusive aos fins de semana - ao aperfeiçoamento, superação e conhecimento. Afinal, essas são as ferramentas fundamentais para nosso crescimento.

Acredito que quando trabalhamos com aquilo que amamos, junto a uma dedicação exaustiva, chegamos à excelência. E a consequência é o SUCESSO.

O que te motiva? BG Comunicação e Marketing 

Algumas pessoas confundem o SUCESSO com o retorno imediato da fama e do dinheiro. Mas o SUCESSO é a consequência de um longo trabalho, muito bem planejado e meticulosamente executado, que nos gera a satisfação do resultado de uma boa gestão. Porém, esse trabalho árduo nunca acaba e, para manter essa linearidade, é necessário continuar com muito empenho, pensando fora da caixa e renovando as ideias. Isso inclui criar novas metas aliadas a um bom planejamento estratégico, com o objetivo de cumprir a qualidade.

SEMPRE DIGO: não procure um trabalho que te dê dinheiro, mas sim uma missão que lhe dê a satisfação de desempenhar uma causa. Dessa forma, o retorno será garantido.

 O que te motiva? BG Comunicação e Marketing

 

Qual é a sua causa? E qual é a sua meta?

Seu trabalho te faz bem? Ele te deixa feliz? E o que você faz e espera dele?

É muito importante ter todas essas definições da sua causa e da sua meta porque temos a liberdade e o direito de fazer escolhas em nossas vidas, mas também temos o dever de aceitar as múltiplas consequências disso.

Existem dois caminhos a seguir: o CURTO e o LONGO. No CAMINHO CURTO, você terá um retorno mais breve, porém será instantâneo e seu momento passará muito rápido. Já no CAMINHO LONGO, você precisará plantar, regar, esperar crescer e, assim, colherá bons frutos. Esse demora um pouco mais, porém ele te dará um resultado a longo prazo, sem altos e baixos.

Garanto que esse irá valer muito e, quando olhar para trás e ver tudo pelo que lutou, que se dedicou e o que fez, será satisfatório e gratificante.

Quem disse que é fácil? Quem disse que a vida é feita só de sucesso? Quem disse que só temos motivos para comemorar?

Mas é claro que não! A vida também é feita de muitos ALTOS e BAIXOS e eles são essenciais para nós pensarmos, repensarmos e mudarmos.

Todos os dias durmo e acordo movida pela minha meta, que é FAZER O MEU MELHOR.

Escolha aquilo que você AMA, que TE MOVE, que TE FAZ BEM, escolha a profissão que se identifica e trabalhe muito duro. Afinal, não existe outro segredo para o SUCESSO a não ser MUITA DEDICAÇÃO.

 

Deixe seu comentário

Shares