Marketing de experiência: estimula o consumidor e conecta com a marca

Marketing de experiência: estimula o consumidor e conecta com a marca

Também conhecido como marketing sensorial, o marketing de experiência visa estimular o consumidor por experiências prazerosas com produtos e/ou serviços. Chegar em um hotel ou pousada e ser surpreendido(a) com um atendi ...

Leia mais
O que o WhatsApp Business pode fazer pela minha empresa?

O que o WhatsApp Business pode fazer pela minha empresa?

Depois de um período de testes, finalmente o WhatsApp Business foi lançado no Brasil. O aplicativo é voltado para facilitar a comunicação de pequenas e médias empresas com os seus clientes.Esse aplicativo estava em t ...

Leia mais
O que são e como usar as hashtags na comunicação da sua marca

O que são e como usar as hashtags na comunicação da sua marca

Entender o que são e como usar as hashtags na comunicação da sua marca é um passo muito importante para o sucesso do seu negócio. Pensando nisso, nós preparamos esse conteúdo com um resumo da história dela e a sua real u ...

Leia mais
Instagram: 12 dicas para destacar sua marca nessa rede social

Instagram: 12 dicas para destacar sua marca nessa rede social

Atraia mais sucesso para seus negócios com o Instagram, confira as dicas para engajar a marca nessa rede social. Lançado em 2010, o Instagram foi criado para ser uma rede de compartilhamento de fotos. O sucesso foi tão ...

Leia mais
Como contar histórias: a importância do storytelling na publicidade

Como contar histórias: a importância do storytelling na publicidade

Já dizia a frase: a comunicação é a alma do negócio! Atualmente a publicidade utiliza o storytelling para contar histórias e fazer uma conexão com o psicológico e emocional do público. Mas qual seria a relação entre o s ...

Leia mais