Reposicionamento: quando e por que fazer?

Reposicionamento: quando e por que fazer?

Quais situações devemos fazer um reposicionamento da marca? O reposicionamento de uma marca é essencial a uma empresa para valorizar ou melhorar os resultados esperados. Um planejamento realizado no estágio inicial de u ...

Leia mais
Negócio itinerante: as vantagens de ter a sua marca sobre rodas

Negócio itinerante: as vantagens de ter a sua marca sobre rodas

Formato móvel é mais uma possibilidade de empreender a marca Já tem um período que a moda de bikefood e foodtruck conquistou o país. Feiras e locais públicos têm dado espaço para que marcas ligadas ao mercado gastronômi ...

Leia mais
Evite surpresas: saiba como escolher a sua agência de marketing

Evite surpresas: saiba como escolher a sua agência de marketing

Diante da forte concorrência e do atual cenário econômico, investir em uma agência de marketing para cuidar de uma marca nos meios de comunicação já não é mais opção, mas sim uma obrigação para empresas que almejam obter ...

Leia mais
O Co-Marketing acelera seus resultados com Marketing de Conteúdo

O Co-Marketing acelera seus resultados com Marketing de Conteúdo

Com o Co-Marketing, você pode aumentar os seus lucros! Os meios de comunicação vivem em constante transformação. E toda essa mudança modificou a forma com que as empresas promovem seus produtos e serviços e se relaciona ...

Leia mais
Como o marketing de conteúdo pode ajudar a sua marca?

Como o marketing de conteúdo pode ajudar a sua marca?

Marketing de conteúdo é a forma de aumentar o engajamento do seu público-alvo e potencializar sua rede de clientes através da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas ...

Leia mais
7 ações de marketing de relacionamento essenciais para empreendedores

7 ações de marketing de relacionamento essenciais para empreendedores

Ter uma relação bem sucedida com os clientes é um dos pontos mais importantes para alcançar o sucesso. Devido ao seu potencial e grande poder de cativar clientes - até mesmo revertendo situações negativas - cada vez mai ...

Leia mais