DEPOIMENTO

A GRANDE VIRADA

Você já teve que tomar A DECISÃO?

Você já teve que tomar A DECISÃO?

Quem disse que é fácil fazer uma escolha? Mas chega a grande tomada da decisão, onde é preciso trilhar um novo caminho em busca da vitória.

Aí começa minha história, a virada, a grande mudança na minha carreira profissional. Onde decidi seguir meu caminho como consultora de marketing.

Tudo começou há quatro anos, quando fui demitida da primeira agência de publicidade onde iniciei minha carreira. Lá, tive um grande aprendizado que me fez encarar a vida de outra forma.

Sempre fui uma profissional focada, comprometida e organizada. Mas os anos foram passando, quase quatro anos na mesma empresa, e acho que não me renovei, desmotivei e, com uma nova direção, perdi meu espaço.

Então, naquele momento, fiz uma reflexão dessa experiência. Das coisas boas e ruins, das atitudes, ações e escolhas. E aí veio a decisão de que não ia cair e continuaria fazendo o que amo.

Mas quem disse que o caminho é fácil?

É preciso foco, organização e determinação.

Você já teve que tomar, A DECISÃO? BG Comunicação e Marketing

Logo fui em busca das minhas antigas prospecções e assim o trabalho foi reiniciado e tomando corpo.

Mas como não tinha muita bagagem e ainda não me sentia segura em tomar esse caminho, trabalhei ainda como gerente de contas numa agência de publicidade (com um grande desafio profissional) e como gerente de marketing no segmento imobiliário, tendo a oportunidade de me empenhar de outro lado: como cliente. Assim fui levando em paralelo esse projeto - que inicialmente se chamava Plano B e, aos poucos, foi se tornando meu Plano A - no momento em que estava madura e preparada para assumir esse desafio.

E chegou o grande momento da minha vida.

O momento da escolha, de definição, do frio na barriga.

O momento da virada e seguir com tudo.

Você já teve que tomar, A DECISÃO? BG Comunicação e Marketing

Eu tinha o Plano A, que era meu trabalho de carteira assinada, com benefícios, férias e tinha o Plano B, que era meu sonho, fazia meu horário e ganhava o mesmo valor, porém com menos horas de trabalho.

E veio A DECISÃO!

Trabalhar com o que mais amo fazer

→ Ter minha independência financeira e meu próprio horário

Tomar as minhas próprias decisões

Em janeiro de 2014, segui meu próprio caminho e fundei a Bianca Guilarducci Comunicação & Marketing, que havia idealizado há anos.

Então começou o trabalho. No início, era apenas eu tomando todas as decisões da empresa, mas logo em seguida fui acompanhada por uma equipe empenhada, motivada, participativa e que acreditavam e faziam os dias acontecerem.

Tem uma frase que adoro do Walt Disney: “Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor”.

Exatamente isso! Com sacrifício, tudo sempre é mais gostoso, prazeroso e vitorioso. Meu trabalho me enche de força e serve de combustível para continuar trilhando o caminho.

Isso me instiga, motiva, fortalece.

E assim vou seguindo dia após dia, traçando METAS, focando nos OBJETIVOS com DETERMINAÇÃO e PLANEJAMENTO.

Deixe seu comentário

Shares