Rádio carioca investe em conteúdo e multiplataforma

Rádio carioca investe em conteúdo e multiplataforma - BG Comunicação e Marketing
O segundo semestre começa com mudanças na SulAmérica Paradiso. Investindo em conteúdo e multiplataforma, a rádio carioca lança campanha em julho deste ano para divulgar novidades na marca e no seu time de comunicadores.

O que você encontra para o seu negócio no novo site da BG?

Criada pela própria emissora, a campanha visa dar ênfase à aposta da rádio em conteúdo para as suas plataformas, como o próprio Dial 95,7 FM, aplicativo e redes sociais.
Rádio carioca investe em conteúdo e multiplataforma - BG Comunicação e Marketing
Rádio carioca investe em conteúdo e multiplataforma – BG Comunicação e Marketing
A propagação das peças, em se tratando de mídia externa, é realizada em busdoor, taxidoor e outdoor, em bairros da Zona Norte do Rio, como Tijuca, Méier e Madureira. Com veiculação em jornais e revistas, a campanha também está presente nos impressos. No digital, a emissora propaga sua campanha em sites e redes sociais. Pela previsão, a campanha acontece até setembro.Fonte Janela Publicitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *