Reinventar-se

BG | Agora é hora de viver o novo.

Medo de correr risco? Quem nunca?

Você tem duas escolhas: ficar na zona de conforto ou reinventar-se

Ficar na zona de conforto é continuar na mesmice, não crescer. E isso te levará à frustração ou lhe tornará um robô limitado para o resto da sua vida.

Reinventar-se é, antes de tudo, desconstruir. É pensar fora da caixa, analisar todas as suas falhas, se jogar de cabeça em um novo posicionamento, recriar algo a partir do que já existe e transformá-lo em uma nova forma. Mas para isso é fundamental analisar, avaliar, estudar e criar um planejamento de ações.

Aprendemos com nossos erros e acertos e, através deles, criamos oportunidades de transformar o cotidiano e sair da rotina.

Agora é a hora de viver o novo, de inventar e reinventar.

Reinventar-se. BG Comunicação e Marketing

Mas por que se reinventar?

Nos dias atuais, numa constante e frenética mudança, é fundamental ter a mente aberta para o aprendizado, o conhecimento e a mudança. Com a revolução no mercado de trabalho, seja aqui no Brasil ou lá fora, empresas estão fundindo, falindo ou até terceirizando a equipe de funcionários. Essa situação impacta diretamente na redução do quadro de funcionários, que cada vez mais tornam-se multifacetas, já que são obrigados a agregar diversas funções para conseguirem manter seu emprego no momento que o Brasil enfrenta: uma grande instabilidade econômica, onde empresas de todos os segmentos e tamanhos são impactadas na redução do seu faturamento, gerando um alto índice de desemprego da história.

A incerteza mexe com qualquer um, trazendo tensão e medo. Ficar se lamentando daquilo que deixou de ser feito ou de não ter arriscado por aquilo que acreditava, levará à frustração e isso contribuirá para essa fase, que não é positiva. Esse instante é crucial e muito importante porque é a etapa da grande virada, da renovação, da introspecção, da avaliação e da ação do seu novo objetivo. Seja um novo rumo, uma nova forma, uma nova área ou o investimento no conhecimento.

Mexa-se e atreva a vida com o seu novo rumo.

Depoimento:

“Desde que o ano iniciou, resolvi fazer uma introspecção, saindo do comodismo, repensando meu negócio, meu posicionamento, a forma de comunicar com meus seguidores, aperfeiçoando a maneira de trabalhar, redefinindo meu públicoalvo de cliente, investindo em conhecimento, em novas ferramentas, me renovando por completo. Analisei a concorrência, fiz pesquisas, comparações e me recriei. Esse processo de renovação foi fundamental para a nova etapa que planejei. Em breve estrei divulgando a minha nova pegada e muito satisfeita com o resultado desse trabalho.”

Renovar é preciso.

Renovar é transformar.

Renovar é fazer com que fique melhor.

Renovar é iniciar novamente.

Mergulhe de cabeça naquilo que te dê vontade, que te faça bem e que te deixe feliz. Inicie adquirindo força e vigor para as estações que se renovam. 

Reinventar-se. BG Comunicação e Marketing

Se você tem um sonho, transforme-o em objetivo.

O sonho é o combustível daqueles que acreditam nas suas próprias ideias, dos que têm ambição e expectativa de uma nova vida. Mas para transformar em real é preciso ter coragem de correr riscos para viver seu sonho.

EMPREENDER é colocar sonhos em prática, mesmo que haja risco. É estar numa constante renovação de ideias, superando, desenvolvendo e transformando em novas descobertas. Ter forças para encarar todos os percalços que possam aparecer e NUNCA DESISTIR.

Ter autonomia para as tomadas de decisão do seu negócio, o poder de desafiar, o controle financeiro em suas mãos e a liberdade de definir as suas próprias regras, como hora e onde deseja trabalhar. Isso satisfaz qualquer desafio que venha enfrentar porque a liberdade não tem preço.

A dedicação é o sinônimo de todo empreendedor. Ele acredita tanto naquilo que desenvolve que não mede esforços no trabalho duro. Na maioria das vezes, perde o limite de tempo por conta da paixão que se entrega em busca de um resultado satisfatório, através de muita determinação e comprometimento, aliado ao futuro que almeja.

O risco faz parte de toda e qualquer relação. Se não assumir isso, é melhor nem entrar na brincadeira. É através do risco que crescemos, aprendemos e evoluímos, sempre em busca do melhor.

Ser diferenciado é ter atitude e a capacidade de se adaptar às novas demandas do mercado, conhecer de perto as tendências, dominar as novas tecnologias e desenvolver sua liderança.

Criei minha agência através de uma análise swot das referências da minha vida profissional, levando as experiências positivas como exemplo e não cometendo os mesmos erros que presenciei.

Empreender é ser diferenciado, é ter coragem, criatividade e ousadia para desenvolver um trabalho exclusivo em busca do seu melhor.

Já dizia Walt Disney: Se você pode sonhar, você pode fazer“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ligobet.club -

jetbahis.org

-
gobahis.club