Impulsionamento no Facebook - 3 dicas essencias para o seu negócio!

Impulsionamento no Facebook - 3 dicas essencias para o seu negócio!

Impulsionamento no Facebook – 3 dicas essencias para o seu negócio!

Se você tem um negócio e quer divulgar a sua marca, produto e serviço, as redes sociais podem ser excelentes canais de comunicação. Já criou uma fanpage para a sua empresa? Então aqui vão dicas de impulsionamento no Facebook.

Só no Brasil, o número de usuários ativos no Facebook chega a 127 milhões por mês. Com certeza seu potencial cliente está entre eles. Por isso, é fundamental saber como criar anúncios para alcançar o seu objetivo.

 As melhores dicas sobre impulsionamento

Identificar seu público e saber a sua verdadeira intenção para mostrar o um produto é essencial, dado o seu valor e período de validade dentro do produto abrangido.

Separamos três dicas essenciais para que o seu negócio crescer da melhor maneira e de forma que você tenha total controle sobre sua conta no Facebook.

1. Conheça seu Público

Identificar o perfil do seu público é essencial para qualquer negócio. Com o impulsionamento no Facebook não é diferente. É jovem ou adulto? Quais os interesses e atividades? É estudante? Empresário? Essas informações contam na hora de criar o anúncio na plataforma.

Você ainda pode definir o seu público na hora de criar a publicidade, como: localidade, interesses, público limitado, público ilimitado, por idade e gênero.

2. Intenção do Anúncio

Afinal, você não está investindo em anúncios impulsionados à toa, não é mesmo? Qual a pretensão? Aumentar o número de seguidores? Acesso ao seu site? Divulgar algum produto e/ou serviço? Ao patrocinar uma postagem no Facebook, você escolhe estimular no público ações específicas: curtir, comentar, compartilhar ou mesmo enviar mensagem inbox.

3. Valor e Período do Impulsionamento

O Facebook possibilita que você escolha o valor e o período de duração do seu anúncio. E esses dois fatores podem interferir no alcance do público. Quando escolhidas as opções, a rede social dá uma estimativa de quantas pessoas podem ser alcançadas.

Após o término do período de impulsionamento de posts, é possível acompanhar toda a performance, como: alcance, interações, valor investido e valor utilizado. Ainda no anúncio, mesmo finalizado, você pode estender a data e o investimento, editando-o.

 

6 dicas para usar o Facebook em prol do seu negócio

 

Outra possibilidade em anúncio no Facebook é que você pode impulsionar o mesmo post para públicos diferentes.

Ainda tem dúvidas sobre anúncios, informações sobre seu público e como atingi-lo? Fale conosco e ganhe uma consulta de marketing para a sua empresa.

Com a BG a sua marca acontece!

Deixe seu comentário

Shares